::::: Prefeitura Municipal de Araguari - 2013/2016 :::::

Prefeitura Municipal de Araguari disponibiliza contracheque no formato online


21/08/2012

 

O servidor deve realizar o cadastro no site www.pmari.com.br

 

      A Prefeitura Municipal, a partir desse mês, disponibilizará o contracheque do servidor público no formato online.Já estão disponíveis os contracheques referentes aos meses de Fevereiro, Junho e Julho desse ano.

      Para visualizar o holerite é necessário:

      Primeiro passo: acessar o site www.pmari.com.br

 


 

 

 

      Segundo passo: clicar na área reservada “Portal do Servidor Público”

      Terceiro passo: informar o número de matrícula e senha

      Quem está acessando o portal pela primeira vez deve realizar o cadastro e criar uma senha de acesso. Para criar a senha:

      Criando a senha (1):clicar no link “Primeiro Acesso”, localizado no “Portal do Servidor Público”.

 


 

 

 

      Criando a senha (2):preencher os campos com o número de matricula, a data de nascimento e o número de CPF. A senha deve ser criada e pode ser qualquer palavra e/ou números de 6 a 20 caracteres, sem acentos. O número de matrícula está impresso no contracheque na parte superior esquerda, no campo “Código”.

 

 
 

 

 

      A partir desse mês o holerite estará disponível apenas online. Em caso de dúvidas, o servidor deve procurar sua própria secretaria e esta deve ficar responsável por repassar a informação para o Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Araguari.

      A Prefeitura Municipal, em virtude do avanço tecnológico, realiza a digitalização dos contracheques prevendo a maior facilidade de acesso. O “Portal do Servidor” é um sistema voltado para funcionários e administração que ainda está em fase de teste.