3º Peixamento’ abre a Semana Mundial do Meio Ambiente em Araguari

A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, através do Programa de Educação Ambiental Gira Sol, dará início às comemorações alusivas à Semana Mundial do Meio Ambiente com a terceira edição do PEIXAMENTO, uma ação muito importante de educação ambiental junto às comunidades ribeirinhas que contribui para a manutenção do estoque pesqueiro, revigora a economia local e revitaliza a biodiversidade.
        Contando com o apoio do 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, da 3ª Cia. de Corpo de Bombeiros, da Prefeitura de Cumari-GO, por meio da sua Secretaria Municipal de Educação, da MGO Rodovias e do Restaurante do Baixinho, espera-se contar com a participação de todos em mais essa ação em prol do Meio Ambiente.
        Nas duas edições anteriores do projeto idealizado pelo Sr. Otaviano, do Restaurante do Baixinho, foram soltos no Rio Paranaíba mais de 27.000 peixes de diversas espécies adequadas à região.
        O 3º Peixamento acontecerá no dia 02 de junho, às 14:00, no Restaurante do Baixinho, que fica no Rio Paranaíba, Km 0, BR 050.

FOTOS:     Secretaria Municipal de Meio Ambiente