Belezas arquitetônicas e naturais de Araguari são destaques no programa “Brasil Visto de Cima”

São minutos dedicados a mostrar toda a exuberância da cidade, também com uma mostra das cidades vizinhas de Uberlândia e Uberaba que também compartilham de uma das mais bonitas paisagens de Minas Gerais, o Triângulo Mineiro.

 

Com uma abordagem pouco convencional em mostrar as belezas turísticas de uma cidade e/ou região, a série "Brasil Visto de Cima", exibida no canal de TV paga "Globosat", mostra o nosso país a partir de novos ângulos e olhares. E Araguari não podia ficar de fora, tendo ganhado uma edição do programa exibido no ano passado, agora disponível no site da Globosat play.

 

No episódio, são mostrados os principais pontos turísticos da cidade. As imagens mostradas de cima ressaltam a beleza arquitetônica e as ricas paisagens naturais, sem deixar de fora a promissora agricultura do município. “Nas imediações da cidade, começam os extensos campos cultivados, que se perdem no horizonte. O café produzido aqui nestas terras está entre os melhores do mundo”, ressalta o locutor.

 

O passeio proposto pelas belas imagens tem início no Rio Araguari e segue pelos vários pontos turísticos das três cidades, "No extremo leste de Minas Gerais, entre montanhas e quedas de água, estão algumas das mais ricas cidades brasileiras", narra a exibição.

 

E assim, com uma visão geral da dimensão de Araguari e das cidades vizinhas, sem deixar de destacar os inúmeros atrativos turísticos e históricos que a região oferece, a série finaliza, ressaltando que a região é “uma pérola encravada no coração do Brasil”. Assim éo Triângulo: “moderno, histórico, pré-histórico (...), um lugar mágico, capaz de unir as mais arraigadas tradições do interior do Brasil com a energia pulsante das grandes cidades. Uma prova de que só há futuro para quem preserva e cultiva o passado", finaliza.

 

Para conferir o episódio completo, é só acessar o link disponível https://globosatplay.globo.com/globosat/v/5095304/.