COMUNICADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUARI

No dia 26 de maio, sexta-feira, o fornecimento de energia elétrica será suspenso em alguns setores da Prefeitura Municipal de Araguari.

A Secretaria de Administração, a Controladoria e os departamentos Pessoal, Patrimônio, Compras, Licitação, Telefonia, Ouvidoria e Contabilidade serão os locais onde o fornecimento será interrompido temporariamente na sexta-feira (26), das11h às 16h.

De acordo com a CEMIG, responsável pelo serviço, o desligamento programado será necessário para a realização de substituição de 1.200 metros de cabos, e modificação de uma estrutura na rede de energia, em Araguari.

Ainda segundo a empresa, o desligamento programado está previsto na Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e é uma ação preventiva, realizada diariamente pela distribuidora, para manutenções e/ou reparos na rede elétrica em todo o Estado de Minas Gerais.

A Secretária de Administração, Thereza Christina Griep, informou que o Pregão nº019/2017 (RP015/2017), agendado para o dia 26 de maio às 14:00, irá acontecer no mesmo horário, local e dias pré-divulgados.