Delegacia da Mulher é inaugurada no Bairro Paraíso

A nova sede da Delegacia de proteção ao idoso, à mulher e à criança foi inaugurada ontem, (18). A Delegacia da Mulher funcionará na Praça Antônio Marcelino, no Bairro Paraíso. Mensalmente, são atendidas cerca de 400 pessoas. As novas instalações vão disponibilizar sala de recepção; sala administrativa  da delegacia  titular; sala de psicologia; sala de assistência social; sala para escrivã; duas salas para cartório e uma para lavratura de boletim de ocorrência.

Desde a sua Fundação, há cerca de 10 anos, a Prefeitura de Araguari mantém a locação do imóvel utilizado pela Delegacia. A administração pública recuperou o prédio próprio para transformá-lo na unidade de atendimento ao idoso, à mulher e possibilitará uma economia para o município com a transferência do prédio alugado para prédio próprio.
O vice-prefeito de Araguari, Júberson dos Santos, afirmou que a Prefeitura de Araguari prioriza a qualidade nos trabalhos de segurança pública em Araguari. “Estamos em um momento em que o país está vivendo uma das maiores crises  econômicas da história.  No entanto, nós administradores do governo municipal estamos conquistando muitos recursos para a cidade, este mês, estamos inaugurando muitas obras e, sobretudo, cuidando da segurança pública de Araguari. Hoje entregamos ao município a nova sede da Delegacia da Mulher, oferecendo mais qualidade de vida para a população”, ressaltou o vice-prefeito.
Na ocasião, estiveram presentes, o prefeito de Araguari, Marcos Coelho, vice-prefeito de Araguari, Júberson dos Santos, o delegado regional da 51 Delegacia de Polícia Civil, João Batista Borges, vereadores, secretários municipais, profissionais de imprensa e comunidade araguarina.