Prefeitura de Araguari convoca população para regularizar sepulturas no cemitério Bom Jesus

A Prefeitura de Araguari convoca os sucessores hereditários, de aforamento perpétuo ou sepulturas abandonadas no Cemitério do Senhor Bom Jesus para comparecerem à administração do referido campo santo para comprovarem a regularidade, manutenção e conservação, assumindo de fato e de direito, sob pena de caducidade dos respectivos aforamentos perpétuos e concessões estáveis de sepultura.

O prazo é de 90 dias, conforme Termo de Ajuste de Conduta, firmado entre Ministério Público de Minas Gerais e a Prefeitura de Araguari, sendo publicado o Edital de Chamamento, no Correio Oficial do dia 23 de março de 2016.

(Confira mais notícias da Prefeitura de Araguari em nossa página no facebook e pelo www.araguari.mg.gov.br)