Prefeitura de Araguari inicia recuperação da Praça Doutor Jeovah Santos

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou hoje, 15, a recuperação do calçamento da Praça Doutor Jeovah Santos, a Praça que fica em frente à Casa da Cultura “Abdala Mameri”.

A Praça foi danificada devido às fortes chuvas que caíram em nossa cidade na semana passada. A ação visa corrigir as falhas nos trechos danificados e a reposição da pavimentação.

De acordo com informações do Secretário de Serviços Urbanos, Cândido Costa Arruda, o serviço deverá ficar pronto em aproximadamente 03 dias, “Estamos aproveitando esse período que não está chovendo e trabalhando intensamente na recuperação da praça Doutor Jeovah Santos. Nossos colaboradores estão trabalhando com muita rapidez e eficiência, a fim de entregar a praça recuperada o mais pronto possível,” explicou.

O Prefeito de Araguari enfatizou que, durante toda essa semana, a prefeitura está focada em trabalhar nas áreas afetadas pelas fortes chuvas que assolaram nossa cidade, e a Praça Doutor Jeovah Santos foi um dos pontos mais prejudicados. “As ações da Prefeitura, para amenizar os transtornos ocasionados pelas fortes tempestades, não param. Estamos trabalhando focados nas recuperações, que precisam ser efetuadas rapidamente,” ressaltou Marcos Coelho (PMDB).

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete