Prefeitura de Araguari recebe doações da Fertilizantes Tocantins para o combate à pandemia da COVID – 19

A Prefeitura de Araguari recebeu nesta semana doações de aparelhos relativos à saúde, no valor de R$ 30 mil, da empresa Fertilizantes Tocantins. Os aparelhos são destinados à área de saúde para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Para entrega dos dispositivos foi preparada uma recepção na sede da empresa em Araguari, no Distrito Industrial. O Gerente Geral Fernando Lopes Gomes, acompanhando por Júberson Melo recebeu o Vice-Prefeito - Clayton Fernandes,  Secretário de Governo - Luiz Heleno Pontes, e o Secretário de Obras - Expedito Castro Júnior.

Relação de Itens Doados

(30) Unidades de Esfigmomanômetro com braçadeira em Nylon/metal.

(50) Unidades Medteste Coronavírus (Covid-19) LGG/LGM

(29) Unidades Oximetro de pulso de dedo – G- Tech – LED

(220) Unidades Macacão de segurança Volk Covertech 100 Branco

(20) Unidades Aparelho de Pressão Digital Automático de Pulso – LP200 – Premium

“Fomos muito bem recebidos pelo município de Araguari e com apoio total da atual gestão. Conversamos com a diretoria de empresa e decidimos auxiliar de alguma forma nesse momento difícil que o país para e isso inclui a cidade de Araguari. A empresa Fertilizantes Tocantins é uma parceira da cidade de Araguari e com os cidadãos que residem neste município”, Fernando Lopes Gomes.

“Muito importante essa parceria entre a empresa Fertilizantes Tocantins com a Prefeitura de Araguari.  É uma doação que vem somar muito com esse momento complicado que estamos passando”, disse o Secretário Luiz Heleno.

“Quando nossa gestão apoiou a vinda da Fertilizantes Tocantins para o município de Araguari sabíamos que teríamos uma contrapartida muito grande da empresa com nosso município. As doações feitas pela empresa nesta semana representa o comprometimento da Fertilizantes Tocantins com a cidade de Araguari”, disse o Prefeito Marcos Coelho.

FOTO: ASCOM – Secretaria de Gabinete